Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"O que te toca?" A pergunta que fizeram para Amy. A resposta? Música!!! Então curti aí...

Vídeo: You Tube

Body and Soul (Feat. Amy Winehouse)

Tradução (lindíssima!!!)


Corpo e alma 


Meu coração está triste e solitário 
Por você eu suspiro 
Só por você querida 
Por que você não percebeu isto? 
Eu sou todo seu 
De corpo e alma 

Eu passo meus dias 
Na espera 

E me perguntando por quê 
Você está errando comigo 
Eu te digo o que penso 
Eu sou tudo para você 
Corpo e alma 

Eu não posso acreditar 
É difícil compreender 
Que você prefere afastar o romance 

Você está fingindo? 
Parece que é o fim 
A menos que eu possa ter 
Mais uma chance de provar, querido 


Você está destroçando minha vida 
Você sabe que eu sou seu 
Apenas pela conquista 

Eu me renderia alegremente 
Me entrego a você 
De corpo e alma 

Você está fingindo? 
Parece que é o fim 
A menos que eu possa ter 
Mais uma chance de provar, querida 

Você está destroçando minha vida 
Você sabe que eu sou sua 
Apenas pela conquista 

Eu me renderia alegremente 
Me entrego a você 
De corpo e alma 
Tradução: http://www.vagalume.com.br/tony-bennett/body-and-soul-feat-amy-winehouse-traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário