Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dieta veggie para emagrecer, se sentir bem e salvar o planeta. E a receita de hoje é…


Como toda segunda-feira, hoje é dia de trazer a receita vegetariana do site Panelinha para os adeptos da campanha Segunda sem Carne, ou Meat Free Monday.
Mas antes, aqui vai uma novidade aos vegetarianos. A atriz Alicia Silverstone, uma vegana super extrema, lançou o livro “The Kind Diet: How to Feel Great, Lose Weight, and Save the Planet”. A publicação traz uma dieta para emagrecer, se sentir bem e ainda respeitar as “leis verdes”. Quem quiser fazer a pré-compra,clique aqui.
5108spdkywl_ss500_
A atriz americana é conhecida por ser defensora dos animais e uma ambientalista ativa. Em 2004 foi eleita a vegetariana mais sexy peloPeta, para quem, em 2007, fez um anúncio de 30 segundos onde aparece nua. O filme foi proibido em alguns lugares dos Estados Unidos. Confira abaixo.
Aos “vegetarianos de segunda-feira”, o Verdinho Básico selecionou hoje uma receita especial: fusili integral com abobrinha, ricota e hortelã. Dá uma olhada na foto abaixo, e vai dizer que não deu água na boca. Clique aqui para ver a receita deste prato super rápido e prático de fazer.
imagem611
Fonte:
Super dica de leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário